A Banda

A banda Baruk Rabah surgiu em meados de 2010, porém sua estrutura só ficou completa no dia 10 de outubro de 2010. Os músicos da banda são membros da Igreja Presbiteriana Viva (IPV) em vila Rica.
A Família Baruk Rabah (jeito que os integrantes gostam de chamar a banda), tem em seu grupo cinco componentes, sendo eles: Dannilo Pires, como vocalista, Thiago Mota  como guitarrista, Leo Tei, como Tecladista, Léo Guaiato,como Baixista, Lucas  como violonista e segunda voz e Vinicius Carregal como Baterista.
O nome da Banda foi baseado na frase Baruk Raba Beshen Adonai que vem do Hebraico e traz um peso muito grande ao ser traduzido para o português com seu significado Bendito é o que Vem em nome do Senhor.
Com o propósito de levar a palavra de Deus através da musica, a família Baruk rabah dedica parte do seu tempo a este chamado e conta com o apoio do Pr. João Maciel, Pra. Sirléia, Ev. Altair e Ev. Lucilene.
O estilo musical da banda se resume em Pop Rock e Rock mas utilizam em seu repertório outros estilos afim de abranger um publico mais extenso.
   

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. (deuteronômio 31:8)

    yeaH ! o blog esta perfeito uma identidade bem legal desta "familia" que conheço "quase tudo nada", porém acredito no único simples e principal objetivo que é levar o nome de Jesus Cristo aos confins da terra. Que o Nosso Deus use-os HOJE e SEMPRE !!! Baruk Rabah...? Sim eu Creio ! ;)

    ResponderExcluir