Bem Vindos!
Somos a Banda Baruk Rabah, e estamos felizes em saber que você se interessou em querer conhecer o nosso blog. Nossa intenção é compartilhar com você um pouco do que Deus tem feito em nossas vidas através da Banda.
Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.
Baruk Rabah Beshen Adonai
Bendito é o que vem em nome do Senhor !
